domingo, 30 de março de 2008

Foram 14

Pois é, este domingo fomos 14, com uma estreia que eu quero destacar, o meu sobrinho João. De resto são os habituais com algumas entradas de malta que foi connosco a Rio Maior.
Chuva, sol, terra e alcatrão, houve de tudo, quase 50 kms bem porreiros e a andar bem, só as fotos hoje é que não são na quantidade que eu queria, mas estava a chover e a máquina dos retratos ficou guardada a maior parte do tempo, mas aqui fica as que se aproveitaram, porque a foto do grupo ficou distorcida ainda estou para saber porquê, tecnologias...


A inevitável hora da bucha.

Ah, selins novos, todos iguais ainda vão fundar um clube... eheh

Lá está, o Mendonça todo vaidoso com o selim novo.

A imagem Google Earth.

Dia 13 de Abril os Tricofaites vão estar presentes em mais um passeio, neste caso em Almeirim.

Até prá semana.

2 comentários:

Bolha disse...

Desta vez foste rápido na reportagem da volta, pelo que não tive tempo de te mandar os dados da mesma.Por isso aqui ficam os dados da voltinha, tirados do meu contakilómetros:
Kms=46,17
Tempo=2:47:21
V media = 16,5km/h
V máx = 54,50 km/h
Pendente Máxima subida = 17%
Pendente média subida = 4%
Acumulado de altitude de subida = 596 metros

Unknown disse...

Bem...Que ficha técnica fantástica sobre a nossa volta de domingo. Para mim foi um pouco dura na parte final...Já faltavam as pernas cujas forças foram gastas numas pequeninas subidas com que habitualmente o nosso bloguista nos presenteia nos percursos que selecciona.
Mas como sempre foi uma bela volta, muito completa!