segunda-feira, 21 de abril de 2008

Trilhos do Batrákio

ESPECTÁCULO
Parabéns aos meus amigos da AJOC do Outeiro da Cortiçada, 10 estrelas, foi pena o temporal, mas apesar disso e de só ter cumprido metade do percurso, ou seja 25 km, achei os trilhos espectaculares, um singletrack com quase 2 km a fazer gincana entre os eucaliptos, tornou-se duro porque o terreno estava muito mole e tínhamos de fazer o dobro da força, isso e uma avaria no pedal que me impediu de continuar e fazer os 50 km, esta não é verdade... ehehehehe.
E depois, sopa da pedra, carne assada, bom vinho e imperial até querer, e o abafadinho do Zé Manuel que o Mendonça até lambeu os beiços.
Já está prometido, quando estiver melhor tempo, vimos cá um domingo fazer a volta toda.


Antes...

... e depois.

Sem comentários, é só inveja.

Olha pró Mendonça, até faz fumo...

Não tenho fotos do passeio porque as condições climatéricas não permitiram levar a máquina dos retratos, a ver se ela continua a fazer as reportagens cá para o blogue, é que ela é alérgica à água.

Até prá semana

3 comentários:

Rbola disse...

Obrigado,botas pela vossa presença e boa companhia.Quanto ao tempo foi realmente pena ,depois de tanto trabalho para ter tudo pronto.E quanto ao percurso ficou por fazer outro singeltrak tão ou mais longo que o dos eucaliptos,mas com uma vista espectacular......fica para a proxima.boas pedaladas

Unknown disse...

Pois foi pena! mas eu tb queria ter ido... não deu! ode ser que para a próxima já possa ir!

Bolha disse...

Grande grande passeio, que nem o mau tempo conseguio apagar a sua espectacularidade, no percurso, na organização e no excelente almoço, já para não falar na companhia.
Sem duvida que foi dos melhores, e teremos de lá voltar.
O que mais marcou foram os trilhos espectaculares e aquela sopa de pedra, da qual me deliciei com 3 baldes...