terça-feira, 7 de outubro de 2008

O Regresso - 1º Treino Maratona Festibike

Olá Pessoal,


Aqui estou eu de novo a contar aquilo que se passa nos nossos passeios de BTT, passei por uma fase complicada da minha vida, que ainda não passou totalmente, mas está a melhorar.


Ora aqui vai o que realmente interessa, manhã de domingo dia 5 de Outubro, mesmo boa para dar umas pedaladas, nem quente nem fria, sol radioso e tinha decidido fazer a volta que iremos enfrentar no dia 8 de Novembro na Maratona da Festibike baseando-me nas informações que disponho (no final está a imagem google), contactei a malta que costuma acompanhar-me e apareceram 6 bravos que enfrentaram 45 Kms um pouco duros, sim porque são 5 subidas bem dificeis, especialmente as 2 últimas também por causa do cansaço acumulado das anteriores 3, qual delas a mais rija, mas isto também é para homens de barba rija, não é Miccoli, eheh.


E pronto, aquilo que eu queria testar, que era as minhas capacidades para fazer o percurso todo sem sofrer muito correu bem.


Até à próxima


3 comentários:

Bolha disse...

Bom regresso, e cá estamos para te apoiar no que for preciso...

Miccoli disse...

Domingo vou com vocês, e venham as subidas eheheh
Na Maratona venham elas também, ninguém para o Trico lol

Rbola disse...

boas,é bom ter te de volta, na escrita e no pedal. foi realmente um bom teste ao pulmão de todos e não só, houve quem tentasse aperfeiçoar a arte de cair e de esfolar as articulações inferiores,enfim o que valeu é que foi em sitio plano e sem pedras,lol.........
boas pedaladas pessoal