segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fim de Semana em grande


Que belo fim de semana grande este que passou, eu a fazer 101 km no total de 6ª e Domingo, e os Tricofaites bem representados na maior Maratona de Portugal em Portalegre, pelos meus companheiros Nuno Mendonça, Nuno Duarte, Rui Eloy e Alfredo Mendes.


Eu, que apelei à presença dos Tricofaites nesta jornada dupla de fim de semana, na 6ª fiz 55 km sozinho, e no Domingo mais 46 km com a companhia do meu amigo Pedro Serra, mas é assim, depois não se queixem que as voltinhas são duras e tal e tenho de ir pró ginásio, mas pronto o esforço não é para todos, é só para quem gosta e tem responsabilidade de não deixar os amigos à espera.


Depois do desabafo, vamos ao que interessa, boas voltas estas que eu idealizei, na 6ª, como ia sozinho, não quis arriscar e apontei a bússola à linha do comboio pra Rio Maior até à Calhariz, depois foi sempre a subir encostado à A15 até Malaqueijo, 1ª paragem com 25 km para reabastecimento num café em Malaqueijo, adiante, a partir daqui sempre por alcatrão, até Arruda dos Pisões, Outeiro da Cortiçada, Albergaria e nova paragem nas Abitureiras para descansar que já fazia calor.
E estava a volta dada, sozinho, até Santarém, de destacar que fui até ao planalto, foi só para comprar o jornal. :)


No domingo, já acompanhado, fomos descobrir uns caminhos prós lados de Almoster, Vila Nova do Coito e Louriceira, andámos perdidos mas conseguimos achar o caminho certo e também foi uma volta porreira.


Aqui ficam algumas fotos que tirei.


Até dia 17, que é quando posso e vou dar outra voltinha de BTT.

2 comentários:

Trilhos do Liz disse...

Agradecíamos a divulgação do seguinte evento.
Os nossos mais calorosos cumprimentos.

O “Trilhos do Liz” Clube de Desportos de Evasão e Lazer, de Carvide – Leiria, vai levar a efeito no próximo dia 12 de Julho de 2009 a sua 4ª edição das 3h de Resistência BTT. O percurso tem cerca de 9km e é realizado num ambiente muito agradável para a prática do BTT.
Esta edição irá ser alargada a 6 escalões, de modo a diminuir a disparidades de idades entre os participantes.
Sem colocar de parte a competição, o principal objectivo é promover o convívio entre todos os amantes do BTT e divulgar a modalidade.
Mais informações em www.trilhosdoliz.com
Contactos: info@trilhosdoliz.com ou telemóvel 913451284.

lugar cativo disse...

Já podias era actualizar o blog :)