domingo, 10 de fevereiro de 2008

2º Maratona BTT Cidade do Cartaxo

Belo dia para fazer esta Maratona no Cartaxo, percurso bem porreiro, à minha medida, fez-se bem, os primeiros 20 kms é que foram mais complicados, depois sempre a andar.


Correu tudo bem, eu e o meu companheiro destas andanças não ficámos em último, objectivo cumprido, pena foi que o Mendonça caiu e aleijou-se na mão e o Nuno não caiu mas mandou a bicla dele para o estaleiro, as melhoras para os dois.
A foto do grupo...


... e mais deste grupo, quase 700, hoje éramos mais que o habitual... eheheh


Batota, o Carlos tinha acabado de se montar na bicla, mas o que vale é a intenção.


Coitadinho do Mila, picou-se nas silvas e ficou à nossa espera no abastecimento.



Este gajo conhece toda a gente, ia sempre a cumprimentar alguém.

Dever cumprido, ou melhor prazer, que isto do BTT não é dever nenhum para mim.


E para finalizar, a melhor parte, o repasto muito bom, 5 estrelas para a organização.



Até prá semana.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos companheiros dos passeios de domingo por mais uma etapa cumprida.
As melhoras rápidas para o Mendonça e que o Nuno tenha a sua bicicleta rapidamente.
Nós por cá, fizémos cerca de 40 Kms com duas paragens em Alcanhões muito nutritivas!!!

Miccoli disse...

Mais uma boa prova.... Gostei do percurso.... a companhia foi boa, sempre com o Botas desde o inicio e do Mila desde o reforço.... e lá fomos os 3 em boa companhia :)

Bolha disse...

Mais um Domingo, mais uma voltinha, mais uma maratona. Não percebi se foi um erro da organização ou do meu conta-quilómetros, mas no final só tinha 34Km percorridos. Quanto à maratona penso ter sido "Soft", apesar de ter sido a primeira vez que vi o chão de perto...bem perto, mas nada de grave. Apenas uns arranhões.
Aos companheiros do Tricofaites um abraço e voltamo-nos a encontrar
dia 02/03 (espero eu).

Botas, excelente reportagem.

E como sempre......força nas pernas e carga no Pedal

Paulo Bernardo