domingo, 17 de fevereiro de 2008

Os Deuses devem estar Loucos

É, só pode ser, ou os Deuses ou o Finote, então não é que o Finote fez um percurso esta semana completamente ao contrário daquilo que estávamos habituados quando vem da cabeça dele, era só sobe e desce, uma maior que a outra, mas pronto, melhor assim que eu ando a preparar-me para Rio Maior e veio mesmo a calhar.


Esta semana foi ao sábado, por conveniência de alguns e porque davam chuva para domingo, como o Pedro Serra não pôde ir no Sábado, olha fui com ele no Domingo, mais uns quilometros no papo também não fazem mal a ninguém, estou um bocadito cansado mas satisfeito.


É bonito não é, se voçês soubessem o que custou a lá chegar...


... e o pior é que o Finote se tinha enganado e tivemos de voltar para trás, ó pra ele a dar instruções.

Vista espectacular, pois é, mais outra trepa, já repararam prá cara do Carlos e do Simas aqui em baixo.



Até prá semana.


2 comentários:

Unknown disse...

Só me colocas nos momentos difíceis!
Um gajo, mesmo que queira impressionar, não consegue.
Foi uma volta criada pela imaginação demasiado fértil do BTTista Finote!

Miccoli disse...

Epa esta foi talvez a volta mais dura que dei... Qual Sra. da Graça qual quê!!!! Para a semana n vou por isso podem subir de novo eheheh Para o Botas, Mila e Mendonça treinarem para Rio Maior.... :)